quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em 2011!

Inicio o ano novo tarde. Mas antes tarde do que mais tarde, já dizia meu nobre amigo Homero.

Quase em férias, aproveito para iniciar minhas postagens avisando que minha primeira resolução de ano novo é dar mais atenção ao Com Serifa. Eu sei, eu sei... em 2010 fui (muito) relapsa... poucas passagens por aqui, nenhuma atenção a este lugarzinho virtual, preguiça, falta de idéias, etc, etcteras... Mas este 2011 tudo vai ser diferente! Pretendo estar mais presente, contar mais coisas, debater, conversar, rir.

E para começar, aproveito este espaço para postar minhas aulas. Sim! A partir deste ano o Com Serifa se fará presente também como fonte de consulta para as minhas aulas na Unipampa. Assim, indicações de conteúdos extras, livros, artigos, bem como os slides estarão postados aqui. Quem tiver vontade de tirar aquela dúvida (não de última hora, por favor!), pode acessar o blog. E sejam bem-vindos!

É, 2011 promete!

Aí vai minha primeira aula (disciplina de Jornalismo Impresso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário